Comprar relógio importado original e ainda pagar barato é possível!

Tempo de leitura: 6 minutos

Opa, tudo bem? Se você encontrou esse post é porque está buscando informações de como comprar relógio importado original de marca. Então você chegou no lugar certo! Espero que te ajude!

Comprar relógio importado original

Para quem gosta de relógio (e somos muitos, eu também gosto ), comprá-los aqui no Brasil é, no mínimo, um grande desafio por alguns motivos.

Primeiro pelo preço absurdo que se cobra por um relógio de qualidade aqui no Brasil! É muito caro! (E acho que você deve concordar comigo, não é?)

Também temos o problema do mercado brasileiro nem sempre ser abastecido com os principais lançamentos!

Por isso achei que seria muito legal apresentar para você uma solução que tem me “salvado a vida”.

O que você acha da possibilidade de poder comprar relógios por 60% do preço que pagamos aqui? E por 50%? E menos ainda?

E se você tivesse a oportunidade de comprar relógios que ainda nem estão, e talvez nunca estarão, disponíveis para nós aqui no Brasil?

Acha impossível? Continue comigo nesse artigo!

As réplicas de relógios chinesas

Réplica comprar relógio importado originalPara quem não se importa com a qualidade e originalidade do relógio, essa é uma opção. E tenho que te dizer, CUIDADO se for comprar uma réplica! Existem casos de réplicas com altíssima qualidade na reprodução de um relógio original, mas existem também réplicas de péssima qualidade.

Para importar da China, o método mais utilizado é acessando sites diretamente, como por exemplo, o aliexpress.com ou o alibaba.com

Mas existem metodologias que te dão mais segurança para importar da China, já que se trata de um país que produz muitos produtos com qualidade duvidosa.

Se a sua intenção é comprar relógio importado original para revender, você deve se atentar a essa questão de qualidade. E muito cuidado com o que promete aos seus clientes! Não corra o risco de se passar por um fraudador! Não vale a pena, e o risco não compensa!

Importando relógios originais diretamente dos Estados Unidos

Existem duas maneiras de se importar relógios dos Estados Unidos.

A mais fácil delas, é entrar em sites de lojas que vendem e entregam no Brasil. É fácil, mas não a melhor financeiramente falando. Pois nesses casos, além do frete não ser barato, a chance de sofrer taxação pela alfândega é quase certa!

Outra delas, é utilizando uma metodologia usada pelos experts em importação. E nesse caso, além de pagar um frete muito mais barato, a chance de você ser taxado diminui absurdamente. Mais abaixo abordaremos melhor essa questão da metodologia dos Experts.

Mas vale a pena importar relógios? E se eu sofrer taxação?

Vale a Pena Comprar Relogio ImportadoEu costumo dizer que sempre é necessário realizar uma pesquisa para responder essa questão. Mas posso assegurar que na maioria esmagadora dessas pesquisas, você chegará a conclusão que vale a pena sim! E como vale!

Existem casos em que a diferença de valor chega a ser menos da metade do preço. Em raros casos, você encontra promoções onde pagaria cinco vezes menos pelo mesmo relógio!

E agora te pergunto: E se o relógio que você quer, não está disponível em nenhuma loja brasileira? Valeria a pena? Andar com um relógio que ninguém mais tem, seria legal?

E se a sua intenção é revender, imagine você oferecendo aos seus amigos, familiares ou clientes, relógios das marcas mais famosas com um desconto de 10%, 20% do melhor preço que se encontra nas lojas daqui? E o apelo de se vender um relógio com exclusividade, já que aqui no Brasil ninguém encontrará o mesmo modelo? Você teria um grande diferencial, estaria alguns passos a frente de seus concorrentes!

E a cereja do bolo! Já pensou como sua esposa, noiva, namorada (ou marido, noivo, namorado) ficaria feliz de ganhar de presente um lindo relógio! Melhor ainda, aquele relógio que ela/ele namora na vitrine da relojoaria toda vez que passa em frente?

Pois é, com os preços praticados no Brasil, seria muito difícil comprar um presente desse. Mas importando, pagando muito mais barato, além da grande economia, você ainda fica bem na foto, não fica?

E com o dólar alto? Compensa comprar relógio importado original?

Dolar alto comprar relogio importado

Essa é uma dúvida recorrente, mas muito fácil de responder. Então te devolvo a pergunta, vale a pena importar com o dólar alto?

O que você acha que os lojistas fazem quando o dólar sobe? Você realmente acredita que eles continuam cobrando o mesmo que cobravam antes da alta do dólar?

Vemos muitos lojistas, comerciantes, alegando que com a alta do dólar, terão que repassar esses custos para seus clientes.

Mas tem dois detalhes que sempre me pergunto:

  • O estoque atual deles foi comprado com dólar alto ou antes da alta? E porque então eles já estão subindo seus preços?
  • E quando o dólar cai, porque eles não abaixam seus preços?

E é nesse momento que percebo porque pagamos tão caro nos relógios ou em qualquer outro produto importado! Essa dança do câmbio é sempre uma oportunidade para os lojistas aumentarem seus lucros!

Então te pergunto mais uma vez, vale a pena comprar relógio importado original mesmo com o dólar alto?

A metodologia dos Experts

Aqui chegamos ao ponto crucial desse artigo!

Você pode, como anteriormente citei nesse artigo, comprar relógio importado original diretamente do site de lojas que entregam no seu endereço aqui no Brasil. E mesmo assim, na maioria das vezes, você pagará menos do que pagaria aqui!

Mas se a sua intenção é economizar, porque então não maximizar essa economia? Por que pagar 10% menos, se você pode no mesmo caso pagar 30%, 50% menos?

Existem técnicas, como mascaramento de IP, redirecionamento de entrega, criação de endereço virtual nos Estados Unidos, entre outras técnicas, que te fazem economizar muito mais do que poderia ao comprar diretamente desses sites.

E o mais legal, essas técnicas você pode utilizar não só para importar relógios, mas praticamente qualquer tipo de produto.

Temos um artigo aqui no site, Tudo Sobre Importação de Produtos, onde você pode tirar todas suas dúvidas.Academia importador comprar relogio importado

Ou se preferir, clique nesse link, e assista um vídeo do Filipe Barcellos, um dos maiores experts de importação do Brasil, falando sobre  e mostrando uma pesquisa onde ele compara os preços de relógios das mais diversas marcas, como Invicta, Michael Kors, Tommy Hilfiger, Diesel, Bulova, Armani Exchange, entre tantas outras.

E aí? Está pronto para apertar o cinto e decolar rumo ao sucesso?